header top bar

section content

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

A cerimônia de lançamento contou com uma maciça participação da advocacia cajazeirense

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2018 às 12h25 • atualizado em 10/11/2018 às 12h33

Foram lançadas na noite desta quinta-feira (08) as chapas que concorrerão à presidência da OAB Seccional Paraíba e Subseção Cajazeiras.

A cerimônia aconteceu nas dependências do Rotary Clube, Centro da cidade, e contou com uma maciça participação da advocacia cajazeirense.

Candidato único a presidente da OAB Cajazeiras, o advogado Ayrton Abrantes disse que a união da advocacia foi ponto-chave para a formação da chapa.

O ex-presidente da OAB Subseção Cajazeiras, Paulo Sabino, ressaltou o histórico de conduta leal de Ayrton Abrantes.

Os presentes esperaram ansiosamente a chegada dos advogados Paulo Maia e João de Deus Filho, presidentes da OAB Paraíba e OAB Cajazeiras respectivamente. Eles formam a Chapa 1 como candidatos a presidente e vice na eleição da Seccional estadual.

MAIS +Taísa Gadelha encabeça a chapa “Renovação e Transparência” para eleição da OAB em Sousa

Paulo Maia, presidente da OAB Paraíba e candidato a reeleição

Paulo Maia disse que a AOB Paraíba vive um momento memorável da sua história, tendo um sertanejo concorrendo a vice-presidência da Ordem.

O advogado João de Deus Quirino Filho falou da escolha de seu nome para a vice-presidência na chapa encabeçada por Paulo Maia e disse estar preparado para continuar servindo em prol da OAB. João de Deus disse ainda que Paulo Maia conquistará a maior vitória proporcional da Paraíba.

As eleições que definem os rumos da OAB Paraíba serão realizadas no dia 28 de novembro de 2018, no horário contínuo das 09h00 às 17h00.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: