header top bar

section content

VÍDEO: Secretário da prefeitura quer disputar presidência da ACI e revela que entidade continua ilegal

Jota França diz que intenção é continuar o processo de resgate iniciado pelo presidente Bosco Amaro

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2018 às 15h22 • atualizado em 08/11/2018 às 15h39

O secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Jota França, revelou que pretende se candidatar à presidência da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), entidade da qual é vice-presidente na atual gestão.

A intenção é continuar o processo de resgate iniciado pelo presidente Bosco Amaro. Para isso, Jota França deseja abrir o sindicato sertanejo, firmar convênios, aumentar os sócios e sanar dívidas da entidade, que ainda está com o CNPJ cancelado por causa de não declaração de imposto de renda em outras gestões.

VEJA MAISChapa 1 vence as eleições da API, e trio do Sertão comandará Cajazeiras, Sousa e Pombal

Jota França ressaltou que a atual gestão conseguiu preservar a estrutura da sua sede, único patrimônio da ACI e que estava abandonada, servindo de ponto de encontro para consumo de drogas. Outra conquista da diretoria vigente, segundo ele, foi unir mais a categoria e diminuir a influência política nas eleições.

“Nós tivemos campanhas passadas onde a política partidária foi violenta, a ponto de o Governo do Estado entrar na campanha. Nessa de Bosco já foi diferente. A gente já notou que não teve mais aquela politicagem partidária de interferências”, disse.

“Nós vamos sempre continuar pregando que a gente possa se unir, porque nós temos uma missão muito grande que é resgatar a ACI. Temos muita coisa para fazer e temos muitos planos bons para colocar em prática”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: