EMOCIONANTE: Sanfoneiros prestam últimas homenagens em sepultamento de vigilante assassinado em Sousa
Amigos e familiares lotaram as ruas da cidade para se despedir do sanfoneiro, apaixonado por forró
Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (24), o corpo do sanfoneiro Ramon do Acordeon, na cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão do estado.
Amigos e familiares lotaram as ruas da cidade para se despedir.
Sanfoneiros prestaram as suas últimas homenagens ao amigo, que foi velado no Assentamento Acauã. Ao som de muito forró pé de serra, os músicos lembraram a partida prematura do amigo.
Ramon trabalhava e um posto de combustíveis em Sousa como vigilante, e ao tentar reagir a um assalto, acabou morto pelos bandidos.
Ramon era conhecido na cidade como “Ramon do Acordeon”, instrumento o qual ele era apaixonado. Nas horas vagas, e até para juntar uns trocados, ele gostava de se apresentar e fazer shows na região.
O ASSALTO
De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla de moto chegou ao posto que fica localizado as margens da BR 230, anunciando o assalto, e logo foram surpreendidos pelo vigilante, que reagiu a ação dos bandidos. Na confusão, um dos suspeitos começou a tirar. O vigilante Ramon Félix e um homem foram atingidos.
Na confusão, a dupla foragiu do local sem deixar pistas.
O segundo ferido no tiroteio continua internado na Unidade de Terapia Intensiva, e seu estado de saúde inspira cuidados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário