EXCLUSIVO: Europeu explica por que escolheu Sousa para um dos maiores empreendimentos da região Nordeste
Loteamento no modelo europeu anuncia venda de lotes a preços populares na cidade
O empresário dinamarquês Kristian Wendelboe mora com a família em Natal (RN), mas foi na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, que ele encontrou o cenário ideal para construir um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste.
Kristian explica que antes de decidir pela cidade paraibana, ele visitou vários outros estados brasileiros, sobretudo no Nordeste. Porém, foram basicamente as características geográficas e a demanda habitacional que o fizeram investir em Sousa, fundando o Loteamento Nova Sousa.
“Eu viajei por mais de um ano percorrendo o Nordeste brasileiro e investiguei todo tipo de empreendimento, de loteamento e a forma como eles eram vendidos. Então cheguei a Sousa e aqui encontrei várias das coisas que eu estava buscando. Cheguei à conclusão que era uma cidade que estava pronta para receber um projeto como o que eu estava querendo investir”, disse.
Desenvolvido em parceria com arquitetos europeus e investidores estrangeiros, o Nova Sousa foi projetado a partir de conceitos que já são adotados por países que têm as melhores qualidades de vida do mundo.
VEJA TAMBÉM:
+ Empresário europeu traz para Sousa um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste
As avenidas largas, bem pavimentadas e sinalizadas propiciam um fluxo de trânsito dinâmico e seguro. A infraestrutura é Super Completa, ou seja, todas as ruas serão asfaltadas e possuirão energia e abastecimento de água; o loteamento terá drenagem e estação de tratamento de águas residuais, e os lotes de 200m² permitirão que você construa sua casa em andares simples ou duplos.
O loteamento será praticamente uma nova cidade. Porém, com mais planejamento e qualidade: ruas cuidadosamente projetadas para que o morador aproveite todos os elementos que compõem uma vida de qualidade, como parques, áreas de lazer, igreja, terminal de ônibus, escola, creche e até uma universidade. A mensalidade é apenas R$ 129 por mês em 150 parcelas com baixo valor na primeira entrada.
No centro comercial, os moradores terão à disposição banco, supermercado e shopping, além da possibilidade de construir seu próprio estabelecimento com apartamento conjugado no primeiro andar em uma das avenidas principais, onde a parcela é de R$ 199 mensais em 150 parcelas com baixo valor de entrada.
O Loteamento Nova Sousa também terá espaços reservados para condomínios verticais com vista para uma área verdade onde ficará localizado um riacho. No local também serão construídas uma ciclovia e uma pista de caminhada que servirão como barramento da água do riacho. A área de lazer e esportes será ocupada com campo de futebol, posta de skate e academia ao ar livre.
Nova Sousa é o único loteamento do Brasil que oferece tudo isso a preços populares e facilidades como baixo valor de entrada, não faz consulta ao SPC, não exige balões ou fiador, nem comprovação de renda.
Contatos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário