Comoção e homenagens marcam sepultamento de empresário que morreu vítima de acidente em Cajazeiras
O funeral foi acompanhado por membros do Rotary, por membros do Terço dos Homens, além de empresários, amigos e familiares.
Após sofrer um acidente em Cajazeiras, o empresário José Saraiva Braga, 80 anos de idade faleceu em um hospital de Campina Grande nesse sábado (18).
+ É grave estado de saúde de empresário que mora em Cajazeiras; ele foi atropelado após sair da igreja
O corpo do empresário foi transladado para Cajazeiras, velado no Memorial Esperança nesse domingo (19), onde foi celebrada missa de corpo presente na Igreja Nossa senhora da Piedade (Catedral), e em seguida sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.
O funeral foi acompanhado por membros do Rotary Club de Cajazeiras, por membros do Terço dos Homens, além de empresários, amigos e familiares.
O corpo do empresário foi sepultado sob muita comoção e homenagens.
Entenda
O empresário José Saraiva Braga, 80 anos de idade, proprietário da antiga fábrica de doces Rio Verde, em Cajazeiras teve morte cerebral nessa sexta-feira (17), segundo informações do presidente do Rotary Club de Cajazeiras, Raimundo Júnior, onde o cajazeirado é membro.
Natural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Seu Zé Saraiva como é conhecido em Cajazeiras foi vítima de um acidente na noite dessa quinta-feira (16), em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), centro de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário