Emprego de esposa e cunhada de vereador aliado leva Zé Aldemir a responder por suposto nepotismo
O Ministério Público da Paraíba, através da 4ª Promotora de Justiça de Cajazeiras Sarah Araújo instaurou Inquérito Civil Público.
O Ministério Público da Paraíba, através da 4ª Promotora de Justiça de Cajazeiras Sarah Araújo instaurou este mês Inquérito Civil Público para apurar suposto nepotismo na administração do prefeito José Aldemir Meireles (PP).
+ Prefeito e ex-prefeita de Cajazeiras são alvos de Inquérito Civil no Ministério público Estadual
De acordo com o MP, a nomeação de Mara Vivianne de Albuquerque Cunha, esposa do líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Alysson de Souza Lira (PSD), e da sua cunhada Mayara Vivia de Albuquerque Cunha pode configurar nepotismo.
O outro lado
A redação do Diário do Sertão ouviu nessa sexta-feira (27), o secretário de Articulação Política do município de Cajazeiras, o jornalista José Anchieta, onde disse não estar informado do caso.
Mais
O prefeito também foi alvo de inquérito apurar descontos referentes aos meses de junho, novembro e dezembro de 2017, além de janeiro, fevereiro e março de 2018, descontado do servidor e não repassado ao banco para pagamento de empréstimos consignados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário