TCE intima prefeitura de Sousa para apresentar documentação sobre “desmandos” no Samu
O tribunal ainda solicitou a relação dos psiquiatras contratados pela Prefeitura Municipal de Sousa.
O Tribunal de Contas do Estado intimou através do seu Diário Eletrônico desta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Sousa para enviar documentação sobre apuração feita após denúncia sobre “desmandos” na Gestão do Samu. A prefeitura terá cinco dias para apresentar a documentação.
O TCE solicitou comprovação de que foi apurada a denúncia formulado pelo Servidor público Gervásio Bernardo, que circulou em mídia eletrônica em 05/09/2017 ou declaração de que não houve apuração.
O tribunal ainda solicitou a relação dos psiquiatras contratados pela Prefeitura Municipal de Sousa, contendo, nome, CPF, nº do registro no CRMPB, local onde presta serviços e horário em que presta serviço.
O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir a secretária de Saúde do município, porém, sem êxito, entretanto deixamos o espaço aberto caso queira se pronunciar sobre o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário