Morte de professora formada na UFCG de Cajazeiras comove cidade
Ela era formada em Letras pela UFCG campus de Cajazeiras, concluindo o curso em 2004.
A professora Itamara Pereira [Izinha], 49 anos, da cidade de Serra Grande, Sertão da Paraíba morreu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (18), a caminho do hospital de Itaporanga. De acordo com as primeiras informações, a educadora foi vítima de um infarto na casa onde morava, em Serra Grande.
Itamara era professora da rede municipal de ensino e lecionava na escola, Acadêmico Vidal de Moura. A confirmação da morte da professora comoveu a cidade. Os alunos da escola ficaram perplexos com a notícia.
Ela era formada em Letras pela UFCG campus de Cajazeiras, concluindo o curso em 2004. Nas redes sociais muitos amigos da professora continuam deixando mensagens de conformo à família.
Aos poucos os grupos virtuais vão se enchendo de mensagens. O prefeito da cidade, Jayro Halley decretou luto oficial no município.
DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna10
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário