Prefeito José Aldemir assegura que Vara do Trabalho permanecerá em Cajazeiras
A possibilidade da remoção do referido órgão, deixou os funcionários apreensivos e a própria população de Cajazeiras.
Preocupado com iminência de Cajazeiras e região perder este importante órgão federal, o prefeito José Aldemir Meireles agiu rapidamente, para evitar que a Vara da Justiça do Trabalho, com sede à Rua Maria da Piedade Viana, seja removida para Sousa, ou Patos, deixando a população desassistida.
A comunicação da corregedoria do TRT da 13ª Região informou que a Vara do Trabalho seria removida nos próximos dois anos, ou até antes. Porém, o prefeito José Aldemir assegurou que a cidade não perderá a Vara do Trabalho para alguma cidade polo.
A possibilidade da remoção do referido órgão, deixou os funcionários apreensivos e a própria população de Cajazeiras e, municípios jurisdicionados correspondentes: Bernadino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço de José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e, Triunfo.
Diante o exposto, o prefeito José Aldemir através da intervenção do senador Raimundo Lira (PMDB) conseguiu junto à Presidência do Tribunal Superior do Trabalho e, consequentemente, ao Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, a garantia que a Vara do Trabalho de Cajazeiras não será removida.
Na manhã dessa quinta-feira (21), o gestor cajazeirense esteve no prédio do Fórum Padre Orígenes Monte, onde funciona a Vara da Justiça do Trabalho. Oportunidade, que transmitiu a boa informação ao Juiz Dr. Cláudio Pedrosa Nunes e os funcionários do órgão.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário