Depois de explosão misteriosa, família recoloca imagem de Nossa Senhora Aparecida em monumento na praça 13 de maio em Cajazeiras
O Padre Francivaldo disse que a recolocação da imagem no mesmo local se dá por um zelo religioso e a fé
Após quase um mês da explosão misteriosa da imagem de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, o empresário Lamartine de Sá Braga, recolocou e reconstruiu o local onde foi destruída a imagem da santa.
Devotos da santa, a família de “Francimar da Farmácia”, a imagem da santa foi recolocada na praça da Rua 13 de maio.
O Padre Francivaldo disse que a recolocação da imagem no mesmo local se dá por um zelo religioso e a fé: “O restabelecimento desperta no coração das pessoas um sentimento de presença, confiança e força de Deus e da nossa mãe, na vida de cada pessoa que passa nesse oratório.”, afirmou o Padre.
Comentando a explosão da imagem, o Padre foi direto: “A explosão provocou no coração das pessoas um voltar-se mais afetuoso a mãe de Deus e a Deus, diante em um momento que vivemos uma conjuntura absurda no país e na cidade.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário