Com assessoria da RWR Consultoria, prestação de contas de 2015 da Companhia Docas da Paraíba é aprovada sem ressalvas no TCE
Parecer da procuradora do Ministério Público foi de regularidade nas contas, tendo em vista que todos os pontos do relatório da auditoria foram sanados
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba apreciou e julgou, na sessão desta quarta-feira (19), a prestação de contas do exercício de 2015 da Companhia Docas da Paraíba, cujos gestores naquele período foram Laura Farias, Lucélio Cartaxo e Gilmara Temóteo.
O parecer da procuradora do Ministério Público Isabela Barbosa Marinho Falcão foi de regularidade na prestação de contas, tendo em vista que todos os pontos do relatório da auditoria foram sanados.
A Corte julgou e aprovou, sem ressalvas e por unanimidade, a prestação de contas dos gestores, acompanhando o voto do relator do processo, conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo.
A assessoria dos gestores na preparação da defesa foi da RWR Consultoria, com sustentação oral do contador e advogado Roberto Lacerda.
A Companhia Docas da Paraíba é a empresa portuária que administra e explora o Porto de Cabedelo, na cidade de Cabedelo, a 17 km da capital João Pessoa. A Docas–PB pertence ao Governo do Estado da Paraíba e é vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário