Nome da sede da OAB de Cajazeiras poderá ser mudada durante reunião nesta quinta-feira
A audiência pública será realizada na sede da OAB Cajazeiras, localizado na rua Manoel Gonçalves Pedrosa, s/n, Centro, Cajazeiras-PB, no dia de hoje (20/10), às 19h:00
Após requerimento formal para abertura de Processo Administrativo perante o Conselho Seccional da OAB Paraíba, em que, diversos advogados inscritos na Subseção de Cajazeiras, manifestaram insatisfação com o nome do advogado Ronaldo Cunha Lima que ora denomina o edifício sede da OAB de Cajazeiras, o Exmº Sr. Secretário Geral da OAB-PB, Dr. Francisco de Assis Almeida e Silva, determinou encaminhar discussão com os advogados locais quanto a alteração ou não do nome da sede da OAB Cajazeiras, bem como, fazer sugestão de nome em caso de eventual mudança em homenagem a um(a) advogado(a) falecido(a), com atuação na jurisdição da Subseção da OAB de Cajazeiras.
Neste sentido, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, publicou Edital de n.º 001/2016, convocando os advogados e advogadas inscritas na Subseção da OAB Cajazeiras, para comparecerem a uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para democraticamente encaminhar discussão e decisão por voto direto e aberto quanto a mudança ou não do nome da sede da OAB Cajazeiras, bem como, a sugestão de nome em caso de eventual mudança em homenagem a um(a) advogado(a) falecido(a), com atuação na jurisdição da Subseção da OAB de Cajazeiras.
A audiência pública será realizada na sede da OAB Cajazeiras, localizado na rua Manoel Gonçalves Pedrosa, s/n, Centro, Cajazeiras-PB, no dia de hoje (20/10), às 19h:00, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO neste horário com o quórum da metade e mais um dos advogados inscritos na OAB Cajazeiras e, em SEGUNDA E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO, às 19h:30m, com qualquer número de advogados inscritos na Subseção da OAB de Cajazeiras presentes à Audiência Pública.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário