Sob muita comoção, corpo de vendedor assassinado no estado do Maranhão é sepultado em Cajazeiras. FOTOS!
Muita tristeza na cidade de Cajazeiras: A família e os amigos acompanharam o velório do vendedor e sob muita comoção deram último adeus ao cajazeirense.
Foi sepultado nessa terça-feira (5) em Cajazeiras, o corpo do vendedor Antônio da Silva, 22 anos, mais conhecido por “Dadá”, que foi assassinado nesse domingo (3), no estado do Maranhão.
O corpo do jovem chegou a Cajazeiras, foi velado na residência dos parentes, no Centro da cidade e em seguida sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.
A família e os amigos acompanharam o velório do vendedor e sob muita comoção deram último adeus ao cajazeirense.
Entenda
Um jovem vendedor da cidade de Cajazeiras, identificado por Antônio da Silva, 22 anos, mais conhecido por “Dadá” foi assassinado nesse domingo (3), no estado do Maranhão.
Segundo relatos de familiares, o carro que o jovem estava teria sido seguido por pelo menos quatro homens na cidade de Santa Inês, onde foi abordado e o vendedor atingido com tiro no peito. Ele teve morte no local e a polícia não descarta a prática de assalto.
.
O cajazeirense trabalhava realizando cobrança no Maranhão e teria realizado uma cobrança a um cliente, que foi evado pelos acusados.
DIÁRIO DO SERTÃO com foto de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário