Servidores de Cajazeiras reclamam falta de pagamento anunciado pela Prefeitura
Os funcionários municipais de Cajazeiras estão revoltados. Ao chegarem ao Banco Real para receber o dinheiro referente ao 13° salário, perceberam que o pagamento não tinha sido depositado.
Os funcionários municipais de Cajazeiras estão revoltados. Ao chegarem ao Banco Real para receber o dinheiro referente ao 13° salário, perceberam que o pagamento não tinha sido depositado pela Prefeitura Municipal. A denúncia foi feita por vários ouvintes na manhã desta quinta-feira, no programa Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba.
O Governo Municipal informou através da secretária de administração Josefa Vanobia, que os vencimentos dos servidores seriam pagos nesta quinta feira, 20, o que até agora não ocorreu.
A servidora Maria de Fátima, professora do Ensino Fundamental, que estava hoje pela manhã em enfrente do Banco Real, classificou o atraso como uma vergonha. “Ninguém vai falar nada, pensam que agente é besta é”, interrogou revoltada.
Procurada pela reportagem do DIARIO DO SERTÂO, a secretária não foi localizada. O tesoureiro do Sindicato dos Funcionários de Cajazeiras, professor Francisco das Neves, afirmou que estaria indo hoje pela manhã na gerência do Banco para saber o que aconteceu. Posteriormente, o sSndicado promete tomar as medidas cabíveis.
“É uma vergonha, primeiro foi às gratificações que foram cotadas agora é o 13º que este atrasado", reclamou Das Neves.
JUNIOR SOARES
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário