Em Sousa, famílias sem teto mantêm invasão a terreno da Prefeitura
Cerca de 20 famílias sem teto continuam ocupando um terreno de propriedade da Prefeitura de Sousa, na zona leste da cidade. Os invasores querem a liberação para construção de casas na localidade.
Cerca de 20 famílias sem teto continuam ocupando um terreno de propriedade da Prefeitura de Sousa, ao lado do prédio do Sesi, zona leste da cidade. Os invasores querem a liberação do Poder Público Municipal para a construção de residências na localidade.
O líder comunitário, Dudé Silva, da Associação de Moradores do Bairro Gato Preto, argumeta que a Prefeitura não se opôs à edificação de grandes mansões na área e deveria também ceder espaço para os sem teto de Sousa.
A ocupação segue. Algumas famílias iniciaram a construação dos alicerces de casas. Até o momento, a Prefeitura de Sousa ainda não se pronununciou sobre a invasão.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
com informações do Portal Progresso
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário