Prefeitura de Pombal descumpre contrato com banda musical de Cajazeiras
O radialista cajazeirense Olivan Pereira, proprietário de uma banda musical, ficou indignado com a Prefeitura de Pombal, que o contratou verbalmente, mas não cumpriu o combinado.
O Radialista cajazeirense Olivan Pereira, conhecido como “Big Boy”, proprietário de uma banda de baile, ficou indignado com a atitude praticada contra ele, pelo setor de Comunicação da prefeitura de Pombal, coordenada pelo também Radialista Bertrand Chaves.
A produção do programa “Liberdade Notícias” obteve a informação de que “Big Boy” havia sido procurado ainda no mês de novembro pelo auxiliar do governo municipal, para que sua banda fizesse o show da virada do ano, no centro da cidade.
Segundo relato contado por uma pessoa de Pombal, que mora em Cajazeiras, conhece e conversou com o empresário, teriam ficado faltando apenas “alguns detalhes” para que o contrato fosse assinado.
Diante do tempo passado, sem que não houvesse contato entre as partes interessadas, “Big Boy” telefonou para Bertrand na última sexta-feira (28-12), mas não foi atendido. Ele ainda tentou contato com outro auxiliar da prefeitura, mas também não obteve êxito.
A reclamação do radialista é de que por causa do compromisso assumido verbalmente entre ele e o assessor do prefeito, a festa teria que ser realizada.
Diante do compromisso, ele teria sido procurado para realizar shows em outros locais, mas não fechou contrato por já ter reservado a data para Pombal.
Explicação
Nesta sexta-feira (04), Bertrand Chaves participou por telefone do programa “Liberdade Notícias”, para dizer que não houve descumprimento de acordo.
Para ele, diante da demora em um novo contato com o dono da banda, ele deveria ter deduzido que não iria mais ser realizado o show. Bertrand confirmou, porém, que “Big Boy” tentou falar com ele, na sexta-feira, mas o mesmo não pode atender “por estar participando de inaugurações da prefeitura”.
“Deveria depois ter retornado a ligação, mas não fiz”, confessou o funcionário da prefeitura. Ele admitiu ainda que errou, ao anunciar em sua rádio, a participação da banda de “Big Boy” no reveillon da cidade. “Falei apenas que provavelmente teríamos a presença da banda”, declarou. Ele acrescentou, por último, que vai procurar o empresário para esclarecer o que aconteceu.
Naldo Silva – Liberadade 96 Fm
Especial de Pombal
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário