Jeová levado às pressas de avião para capital; suspeita é de dengue hemorrágica
Jeová Campos foi transferido às pressas, na noite de ontem, para a capital João Pessoa, com suspeita de dengue hemorrágica. Foi o que afirmou o próprio deputado ao Diário do Sertão com exclusividade.
O deputado Estadual Jeová Vieira Campos (PT) foi transferido às pressas, na noite de ontem, 07, para a capital João Pessoa, com suspeita de dengue hemorrágica. Foi o que afirmou, com exclusividade, o próprio deputado a reportagem do Diário do Sertão na manhã de hoje, 08.
O deputado já havia sido internado na manhã da última terça-feira, 05, no Hospital Regional de Cajazeiras, apresentando sintomas da doença. Mas, segundo os médicos, o quadro estava sob controle, e apenas por medida de precaução, ele precisou ficar hospitalizado.
Na quarta-feira, 06, o deputado recebeu alta do HRC. Porém, na noite de ontem, 11, seu estado de saúde piorou, até que por volta das 11 horas da noite de ontem, Jeová Campos teve que ser levado para a capital.
Segundo o médico da UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, Joab Sales, foi necessário transferir o deputado com urgência para se ter um diagnóstico mais preciso do seu estado de saúde. O petista foi levado até Patos, onde de lá partiu de avião para João Pessoa.
“Estou no HU, mas graças a Deus estou mais tranqüilo. Sai de Cajazeiras ontem à noite às pressas, peguei um avião em Patos, e agora estou aqui em João Pessoa aguardando os exames”.
O petista pediu mais atenção por parte das autoridades e da população de Cajazeiras em relação à luta contra a dengue. “Levantem essa questão aí, pra auxiliar a população que está sofrendo demais com essa doença”, apelou Jeová.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário