Cajazeiras: mais três casos de dengue hemorrágica
Mais duas pessoas com suspeitas de dengue hemorrágica foram transferidas, na tarde e noite desta quarta-feira, 21, para o Hospital Universitário de João Pessoa. O professor e ex-diretor do Colégio Estadual de Cajazeiras, Roberto Soares de Farias, e a dona de casa Jeane Abreu, fizeram exames em um laboratório da cidade e os médicos constataram que […]
Mais duas pessoas com suspeitas de dengue hemorrágica foram transferidas, na tarde e noite desta quarta-feira, 21, para o Hospital Universitário de João Pessoa.
O professor e ex-diretor do Colégio Estadual de Cajazeiras, Roberto Soares de Farias, e a dona de casa Jeane Abreu, fizeram exames em um laboratório da cidade e os médicos constataram que eles estavam com as plaquetas baixas. Por esse motivo, tiveram que ser encaminhados para a capital.
Entre esses casos, também se encontra internado Luca Gabriel, de 04 anos, que deu entrada na terça feira, 21, na UTI do HU.
Com isso, já são seis os casos de suspeita de dengue hemorrágica em Cajazeiras. O primeiro envolveu o deputado Jeová Campos. Logo em seguida, outros casos foram constatados, como o odontólogo Jean Carlos, e o representante de vendas Iosmar Pereira, ambos transferidos para centros maiores de saúde, para receberem medicação apropriada e melhor atendimento.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário