Conselho de Saúde denuncia: Hospital Infantil está fechado
O vice-presidente do Conselho de Saúde da cidade de Patos, José Gonçalves, quer que o Ministério Publique faça uma vistoria na UTI do Hospital Infantil da cidade. José Gonçalves quer apurar se há veracidade nas denúncias que surgiram nos últimos dias de que a UTI do hospital não estaria funcionando. O Governo do Estado garante […]
O vice-presidente do Conselho de Saúde da cidade de Patos, José Gonçalves, quer que o Ministério Publique faça uma vistoria na UTI do Hospital Infantil da cidade. José Gonçalves quer apurar se há veracidade nas denúncias que surgiram nos últimos dias de que a UTI do hospital não estaria funcionando.
O Governo do Estado garante que a UTI está em pleno funcionamento. Porém, José Gonçalves foi avisado de que uma unidade do SAMU local teria chegado ao hospital, mas não teria sido atendida porque a UTI estava parada.
Para José Gonçalves, o Governo está tratando a população patoense com total desdém. Ele chegou a afirmar que a situação é tão grave que chega a ser caso de polícia.
CRISTOVÃO PINHEIRO
Da redação do Diário do Sertão em Patos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário