Rio do Peixe enche e causa pânico em moradores ribeirinhos
Hoje as famílias do Bairro Várzea da Cruz foram surpreendidas com uma forte chuva que conseqüentemente veio a encher o Rio do Peixe e suas águas invadiram as casas dos moradores ribeirinhos, causando assim, risco de desabamento e doenças. Algumas famílias já deixaram suas residências com medo de desmoronamento. Atualmente o Rio do Peixe enche […]
Hoje as famílias do Bairro Várzea da Cruz foram surpreendidas com uma forte chuva que conseqüentemente veio a encher o Rio do Peixe e suas águas invadiram as casas dos moradores ribeirinhos, causando assim, risco de desabamento e doenças. Algumas famílias já deixaram suas residências com medo de desmoronamento.
Atualmente o Rio do Peixe enche de forma desordenada causando preocupação por parte de empresários e moradores daquela região, como os bairros Guanabara, Várzea da Cruz, Boa Vista e Alto Capanema.
Uma das principais causas do rio transbordar é o assoreamento de suas margens como conseqüência do desmatamento indiscriminado da região, esgotos produzidos por moradores e também o lixo que ali é depositado, e assim terrificando o mesmo.
Além de poder adentrar em residências e empresas, o rio está com uma forte correnteza, onde populares com sintomas de embriagues se arriscam em pular da ponte podendo causar acidentes com vítima fatal.
A equipe Sertão Informado já tinha previsto o fato em um matéria publica no dia 03 de janeiro de 2008. Rio do Peixe está morrendo afogado no lixo
Hidroastro B. Abrantes -Sertão Informado
Especial de Sousa para o Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário