header top bar

section content

Combate à dengue contará com apoio do Exército

A Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras reuniu na noite desta terça-feira, 01, vários segmentos de Saúde da cidade com a intenção de criar uma força-tarefa para intensificar os trabalhos que vêm sendo feito no combate à dengue na região. O tema da reunião foi “Cajazeiras no combate à dengue”. O secretário de Saúde […]

Por

02/04/2008 às 21h54

A Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras reuniu na noite desta terça-feira, 01, vários segmentos de Saúde da cidade com a intenção de criar uma força-tarefa para intensificar os trabalhos que vêm sendo feito no combate à dengue na região. O tema da reunião foi “Cajazeiras no combate à dengue”.

O secretário de Saúde do município, Maxuel Araújo (foto), adiantou que várias entidades públicas e particulares se comprometeram a dar apoio à causa, como a Faculdade Santa Maria, a Universidade Federal, a Polícia Militar, entre outras.

Porém, o ponto mais alto da reunião foi a definição da participação das Forças Armadas Nacionais (Exército), que estarão à disposição da secretaria na luta contra a doença.

“Teremos agora a participação do exército, com 30 militares que vão estar disponíveis à Secretaria de Saúde para fazermos trabalhos pela manhã, visitando bairros, casas, terrenos baldios e já coletando possíveis criadouros do mosquito”, definiu o secretário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: