PSB de Nazarezinho denuncia
Ex-prefeito vende ambulância e não presta conta
O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade de Nazarezinho divulgou mais alguns dados com relação a uma ação encontrada na Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Paraíba contra o ex-prefeito Salvan Mendes Pedrosa (foto).
O ex-prefeito agora está sendo acusado de vender quatro veículos pertencentes à prefeitura de Nazarezinho, entre eles um ônibus e uma ambulância.
A secretária do PSB do município, Poliana de Lima, explica que os automóveis foram vendidos, mas os valores não foram divulgados e até agora não se sabe o destino do dinheiro conseguido com a venda dos carros.
“Nós queremos saber onde está o dinheiro da venda dos carros. O PSB vai a fundo. Nós já estamos conseguindo advogados em parceria com o PTB para não deixarmos esse processo de lado, porque é dinheiro público e o prefeito tem que responder por ele”.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário