header top bar

section content

Dom Aldo diz que marcha é uma apologia a droga

Em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba , o Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto afirmou sua posição contraria a realização da marcha da Maconha na Paraíba, segundo o Arcebispo já está sendo dado entrada em conjunto com a procuradoria da Infância e da Juventude uma ação para barrar a […]

Por

23/04/2008 às 10h27

Em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba , o Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto afirmou sua posição contraria a realização da marcha da Maconha na Paraíba, segundo o Arcebispo já está sendo dado entrada em conjunto com a procuradoria da Infância e da Juventude uma ação para barrar a marcha da Maconha que será realizada no próximo dia 4 de maio.

Dom Aldo Pagotto está irredutível e já disse que não tem diálogo. “Não se conversa com o mal”, argumenta.

O arcebispo afirmou que abomina a manifestação porque a considera uma apologia à droga e conclama os políticos estaduais e municipais a se manifestarem sobre a marcha. "Faço um apelo às autoridades para que se pronunciem sobre essa atividade porque a população espera um pronunciamento deles. Acho que isso deveria ser proibido e vou acionar o Ministério Público para discutir o assunto", disse.

Dom Aldo frisa ainda que a população não pode concordar que atos como este possam surgir com o objetivo de suscitar uma discussão que vem de encontro com a vida.” Quantas famílias hoje vivem mergulhadas na desgraça por terem membros viciados nas drogas, a população tem sim é que se unir para abolir este mal que destrói a vida”

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: