Campinense e Sousa será nesta quarta-feira
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não acatou o pedido dos dirigentes da equipe do Campinense, que queriam adiar a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano 2008 contra o Sousa Esporte Clube. Segundo a federação, o rubro-negro de Campina Grande não apresentou documentos suficientes que alegassem motivos plausíveis para o cancelamento do jogo. Além […]
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não acatou o pedido dos dirigentes da equipe do Campinense, que queriam adiar a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano 2008 contra o Sousa Esporte Clube. Segundo a federação, o rubro-negro de Campina Grande não apresentou documentos suficientes que alegassem motivos plausíveis para o cancelamento do jogo.
Além disso, o regulamento também exige que qualquer pedido de adiamento de datas seja feito em pelo menos 72 horas de antecedência, o que não aconteceu com o Campinense.
Já a realização de exames antidopinhg ficará mesmo apenas para a segunda partida, já que José Araújo, diretor do Departamento Técnico da FPF, explicou que seria preciso 96 horas de antecedência.
A intenção do clube da rainha da Borborema era aproveitar o feriado e fazer com que sua torcida comparecesse em massa contra a equipe sousense, possibilitando, além do grande apoio de seus fanáticos torcedores, melhor arrecadação na venda de ingressos.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário