Capivara sangra com lâmina de 40 centímetros
Dois anos após ter sido inaugurada, a barragem de Capivara construída na cidade de Uiraúna , alto sertão paraibano sangrar forte pela primeira vez. No mês de março a barragem tinha apenas 16 milhões de metros cúbicos e hoje chega a sua capacidade máxima atingindo mais de 36 milhões de metros cúbicos, tomado nesse período […]
Dois anos após ter sido inaugurada, a barragem de Capivara construída na cidade de Uiraúna , alto sertão paraibano sangrar forte pela primeira vez. No mês de março a barragem tinha apenas 16 milhões de metros cúbicos e hoje chega a sua capacidade máxima atingindo mais de 36 milhões de metros cúbicos, tomado nesse período mais de 20 milhões de metros cúbicos.
Na madrugada da última sexta-feira 09 de maio, a barragem Capivara aumentou o seu volume de sangria depois das fortes chuvas caídas na Região do Rio do Peixe. A sangria chegou a 40 centímetros e toda a parede do sangradouro está tomada pela lamina.
Muitos curiosos visitam o local para observarem a beleza da histórica sangria,
As águas de Capivara deságuam na Barragem de Pilões passando pelo Rio do Peixe.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário