Padre Djacir clama ás autoridades pelo professor que faz greve de fome
Na condição de cidadão e pastor, quero ajudar este meu irmão professor Geraldo, dando uma palavra por ele. A minha humilde ajuda consiste em pedir às autoridades políticas do Estado da Paraíba...
Na condição de cidadão e pastor, quero ajudar este meu irmão professor Geraldo, dando uma palavra por ele. A minha humilde ajuda consiste em pedir às autoridades políticas do Estado da Paraíba, que dêem uma palavra, lá em Brasília, por esse professor, que luta para conquistar um direito seu: sua nomeação como professor, já que passara num concurso para o Cefet no Rio Grande do Norte, há mais de dois anos, e até agora, nada.
Infelizmente, buscou como único recurso, A GREVE DE FOME. Pelo o amor de Deus, senhores deputados federais e senadores ajudem esse nosso conterrâneo. Não o deixem nessa situação tão triste. Vossas excelências têm força, façam alguma coisa por esse nobre professor, que só pede uma coisa, seu emprego para poder trabalhar e viver com dignidade como cidadão Brasileiro.
Padre Djacy Brasileiro
Fone: 83-3536-1119 ou 9911-3141
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário