Falta dágua em São José de Piranhas gera polêmica
Os moradores do Conjunto Frei Damião, na cidade de São José de Piranhas, continuam sofrendo com a falta d’água que há semanas vem atingido o bairro. Eles afirmam que já foram feitas várias reclamações à Cagepa local, mas nada foi feito para solucionar o problema. Um abaixo-assinado está sendo preparado pela comunidade para ser entregue […]
Os moradores do Conjunto Frei Damião, na cidade de São José de Piranhas, continuam sofrendo com a falta d’água que há semanas vem atingido o bairro. Eles afirmam que já foram feitas várias reclamações à Cagepa local, mas nada foi feito para solucionar o problema. Um abaixo-assinado está sendo preparado pela comunidade para ser entregue ao diretor estadual da companhia de água e esgotos da Paraíba, Ricardo Leal, para ver se desta forma alguma providência é tomada.
Enquanto o problema não é resolvido, algumas autoridades da companhia já começam a trocar acusações em público, como é o caso do diretor do escritório de São José de Piranhas, José Faustino de Almeida, que culpou o “descompromisso” da gerente da Cagepa regional, Anilma Ramalho.
Segundo Faustino, o motivo da falta d´água em alguns bairros da cidade é não-atenção de Anilma para com a população piranhense. “A falta d’água não tem nada a ver com a gente aqui. O problema é que todos os aparelhos da Cagepa estão em condições precárias. No momento, nosso maior problema é um registro que há mais de um ano eu peço à regional e não sou atendido”, reclamou Faustino.
Da redação com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário