Justiça bloqueia contas de ex-presidente do Trovão
O ex-presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Francisco Nascimento Campos (Tiko Miudezas), teve suas contas bancárias bloqueadas por determinação da Justiça Federal. Além das contas, a Justiça deverá penhorar os bens que estiver em nome do ex-presidente. A determinação da Justiça Federal se deu devido a débitos do clube junto ao INSS e FGTS . […]
O ex-presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Francisco Nascimento Campos (Tiko Miudezas), teve suas contas bancárias bloqueadas por determinação da Justiça Federal. Além das contas, a Justiça deverá penhorar os bens que estiver em nome do ex-presidente.
A determinação da Justiça Federal se deu devido a débitos do clube junto ao INSS e FGTS .
O ex-presidente terá um prazo de 90 dias para se pronunciar e encaminhar provas da inexistência dos débitos ou comprovação da quitação.
Tiko Miudezas já constituiu advogado para fazer sua defesa, junto a Justiça Federal. o Ex-presidente afirma que na sua gestão não ficou débitos com o INSS, nem tão pouco com o FGTS e que nem se quer é mais o presidente do Clube, alegando que a determinação deveria ter vindo para o atual presidente.
Miudezas é atualmente presidente do Paraíba Esporte Clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Paraibano de futebol, que terá inicio no mês de abril.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário