Vereador Severino Dantas entra na Justiça e consegue liminar para afastar concursados
Na última sexta-feira(27), o Juiz da 4ª Vara, Dr. Edvan Rodrigues, concedeu liminar a Ação Popular, determinando o afastamento imediato dos concursados.
O vereador Severino Dantas do partido dos trabalhadores, entrou com uma Ação Popular, junto a 4º Vara da Comarca de Cajazeiras, pedido o afastamento imediato dos servidores concursados da Prefeitura de Cajazeiras, empossados pelo ex-prefeito Carlos Antonio no período de julho a dezembro de 2008. Na ação o vereador petista alegou que o concurso tinha fraudes e vícios que impossibilitava a contratação dos aprovados, como também o executivo não poderia onerar os cofres públicos com contratação de pessoal no período de 180 dias da realização do pleito eleitoral.
Na última sexta-feira(27), o Juiz da 4ª Vara, Dr. Edvan Rodrigues, concedeu liminar a Ação Popular, determinando o afastamento imediato dos concursados.
A população está revoltada com a atitude do parlamentar mirim, que integra a bancada de vereadores do PT em Cajazeiras, pelo fato do mesmo participar de uma sigla que defende a classe trabalhadora. O vereador tem sido alvo de muitas criticas e os concursados prometem comparecer a Câmara Municipal de Cajazeiras para protestarem contra a posição de Severino que não deixou sequer, ser apurado a possível existência de irregularidades no certame realizado em abril de 2008 e que até dezembro do mesmo ano não havia denuncia e nem indicio de fraudes
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário