Vituriano, Lurdes Aragão e Antonio de Sousa comandam no modelo de gestão do HRC
O prefeito Léo Abreu, o deputado estadual Jeová Campos, o reitor da UFCG Thompson Mariz e o secretário de saúde do estado José Maria de França, definiram a comissão que assumirá a direção do Hospital
O prefeito Léo Abreu, o deputado estadual Jeová Campos, o reitor da UFCG Thompson Mariz e o secretário de saúde do estado José Maria de França, definiram a comissão que assumirá a direção do Hospital Regional de Cajazeiras.
A reunião aconteceu nesta segunda-feira 02, na capital do estado.
Além das ações normais necessárias para o funcionamento do HRC, a nova direção fará a elaboração de um projeto para transformar o Hospital Regional de Cajazeiras em Hospital de Emergência e Trauma, aproveitando o anuncio feito pelo governador José Maranhão, que concluirá o Hospital de Trauma de Campina e implantará mais um no sertão.
Outra novidade que será implantada no HRC é a municipalização da maternidade, que hoje é gerenciada pelo estado.
HRC terá direção tripartite e será composta pelo médico Antônio Vituriano de Abreu representando o Governo Municipal, a Subsecretária de Saúde Lurdinha Aragão, representando o Governo do Estado e o diretor do curso de medicina professor Antônio Fernandes representando a UFCG.
Estas são as primeiras ações do novo modelo de gestão que está sendo implantado no Hospital Regional de Cajazeiras.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário