CZ:Vereador fundará um novo partido
Delzinho afirma que já tem seus 12 apostolos, que o seguirão
O vereador petista Delzinho, usou mais uma vez a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras e soltou o verbo. O parlamentar afirmou que fundará um novo partido em Cajazeiras e contará com 12 apóstolos. O vereador demonstrou insatisfação com seu grupo político e disse que está sem prestígio no governo e que poderá ser a qualquer momento oposição.
Delzinho disse estar decepcionado com a falta de atenção por parte do governo do estado, o parlamentar frisou que foi passado para trás e que por muitos anos foi oposição e agora depois que seu grupo passa a ser governo não escuta sua opinião. Segundo Delzinho, já está marcado uma reunião com 12 suplentes para a formação de um partido em Cajazeiras. O parlamentar afirmou que não se filará a essa nova sigla partidária para não descumprir o que determina a Lei Eleitoral, que reza pela perca do mandato caso políticos troquem de partido.
Declaração
O vereador afirmou que não importa se este será o seu primeiro e único mandato, o que importa é que a sua postura de honestidade e coerência, não será ferida, pelo fato de ser ele um vereador de situação , nas três esferas, federal, estadual e municipal.
Delzinho indignado com a falta de atenção dos seus aliados políticos, chegou a dizer a tribuna da Câmara, que não aceita covardia nem dentro de sua casa e que quando morrer se for barrado por Deus no céu, ele irá para o inferno e fará oposição a Deus. "Se eu morrer e Deus não me aceitar no céu, irei para o inferno e farei oposição a ele” frisou.
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Blog do Fuxico
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário