Maranhão poderá privatizar Hóteis
Brejo das Freiras e Bruxaxá estão na pauta do Governo
O governo Maranhão III deverá privatizar os hotéis pertencentes ao Estado, a exemplo do Brejo das Freiras – foto – (São João do Rio do Peixe), Bruxaxa (Areia), além de outros dois localizados nos municípios de Pedra Branca e Monteiro. A justificativa para a venda é que são instrumentos que causaram prejuízos ao erário público.
Também o Garden Hotel, localizado em Campina Grande, também poderá ser vendido pelo governo do Estado. Atualmente, está sendo administrada por uma empresa, dentro da parceria público-privada estabelecida pela então gestão administrativa estadual.
O projeto de privatização dos hotéis paraibanos está em curso desde que o governador José Maranhão (PMDB) assumiu a administração do Estado, em 18 de fevereiro. A iniciativa, porém, não é pioneira da atual gestão, responsável pela venda da Saelpa e do Paraiban.
Falou-se na privatização da Cagepa, mas o governador José Maranhão negou, tendo afirmando que "não passa de balela da oposição". Já em relação aos hotéis, o chefe do Executivo paraibano ainda não se posicionou oficialmente a respeito do assunto.
Da redação do Diário do Sertão
Com Paraíba.Com.Br
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário