Chuvas: São Francisco em situação de emergência
O prefeito José Rofrantz Lopes Casimiro (foto) assinou decreto de situação de emergência no município de São Francisco devido as fortes chuvas caídas nos últimos dias que deixaram a cidade em dificuldade de deslocamento. A condição piorou após o arrombamento de um lajão na Ponte do Boi Morto que se encontra caída desde o ano […]
O prefeito José Rofrantz Lopes Casimiro (foto) assinou decreto de situação de emergência no município de São Francisco devido as fortes chuvas caídas nos últimos dias que deixaram a cidade em dificuldade de deslocamento.
A condição piorou após o arrombamento de um lajão na Ponte do Boi Morto que se encontra caída desde o ano passado. "Com o rompimento da passagem molhada, os moradores de São Francisco agora têm que viajar pelo Rio Grande do Norte, Vieirópolis ou Lastro para chegar à cidade de Sousa", explicou o prefeito tucano.
Recentemente duas barragens localizadas na localidade de Dois Riachos, zona rural de São Francisco se romperam e causaram prejuízos a donos de animais, currais e cacimbões.
Mais dois
Além de São Francisco, outros dois municípios da Grande Sousa decretaram situação de emergência em atos assinados pelos prefeitos Fábio Tyrone Braga (Sousa) e Marcos Pereira (Vieirópolis), ambos do PTB.
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário