Irmão de radialista é demitido em Cajazeiras por perseguição política
A onda de perseguição continua reinando em Cajazeiras. Depois de demitir cinco funcionários com mais de três anos de serviços prestados no Hospital Infantil, o vigilante Rigoberto Batista Santos, irmão do radialista Fabiano Gomes, que milita na impressa da capital, foi a última vitima. Segundo Rigoberto, a demissão aconteceu depois que descobriram que ele é […]
A onda de perseguição continua reinando em Cajazeiras. Depois de demitir cinco funcionários com mais de três anos de serviços prestados no Hospital Infantil, o vigilante Rigoberto Batista Santos, irmão do radialista Fabiano Gomes, que milita na impressa da capital, foi a última vitima.
Segundo Rigoberto, a demissão aconteceu depois que descobriram que ele é irmão de criação do radialista que é opositor do prefeito cajazeirense.
O vigilante era funcionário do hospital, há mais de 5 anos, e cumpria com todas as determinações da direção, sem em nenhum momento descumprir.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário