Ronaldo é homenageado e se emociona na premiação do Brasileirão
Quero ser exemplo, com essas palavras Ronaldo expressou o desejo de passar adiante sua experiência
Na festa que consolidou o argentino Conca, do Fluminense, como melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2010, houve espaço para mais homenagens. Uma delas foi ao atacante Ronaldo, por sua vitoriosa história no futebol brasileiro, sobretudo na seleção nacional.
O jogador se emocionou ao receber o troféu das mãos de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e fez um breve discurso de agradecimento, aproveitando para dizer que deseja ser um espelho para as crianças brasileiras e lembrar sua trajetória com a amarelinha.
"Eu queria agradecer ao presidente Ricardo Teixeira pela homenagem. Eu servi à seleção brasileira minha vida inteira, foi como servir ao exército. Agradeço a todos que me admiram e gostam de mim e espero servir de exemplo para a criançada. Enfim, estou realmente muito emocionado", disse o jogador, que felicitou o campeão brasileiro.
"Eu queria dar os parabéns a todos os premiados e ao Fluminense pela conquista do título brasileiro", disse ele, que junto com o Corinthians, brigou pelo título até a última rodada e ficou com a terceira colocação na competição nacional.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário