"Meu bofe não vai me querer", diz Daniel, com ressaca moral
Daniel foi o mais animado da festa dos anos 70. O "brother" bebeu, dançou, tirou a calça, engatinhou, falou em alemão e acordou com ressaca moral. Depois de vomitar nesta manhã, o administrador perguntou para as "sisters" o que ele tinha aprontando na noite passada. Talula afirmou que o colega passou dos limites. "Você ficou […]
Daniel foi o mais animado da festa dos anos 70. O "brother" bebeu, dançou, tirou a calça, engatinhou, falou em alemão e acordou com ressaca moral.
Depois de vomitar nesta manhã, o administrador perguntou para as "sisters" o que ele tinha aprontando na noite passada. Talula afirmou que o colega passou dos limites. "Você ficou inconsequente", afirmou a modelo.
– Você foi de quatro para o quarto do líder. Quando viu o chão branco, disse: cheguei na neve?, contou Janaina.
– Você me xingou muito. Me chamou de p… e mostrou seu peru pra mim. Comeu a comida do chão, disse Jaqueline.
– Nunca mais vou beber aqui. Eu fiz muita merda. Estou com vergonha do povo que está assistindo, disse Daniel aos prantos.
– Você não precisa ficar assim. Não estou brava, disse Maria, consolando o "brother".
– Meu bofe não vai mais me querer. Eita, ressaca moral da peste. Achei que eu tinha me comportado. Eu estou morrendo de vergonha, confessou Daniel.
– Dan, está tudo bem. Você estava engraçado, concluiu Janaina.
Assim que Daniel conversou com o coqueiro durante a festa dos anos 70, Boninho, diretor do reality, escreveu para um internauta no Twitter – "Adorei também!"
UOL
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário