Avião cai após decolar, sete morrem
Segundo informações da Infraero, sete pessoas morreram. Avião da Amazonaves decolou com destino a Santarém (PA).
Um avião da Amazonav Taxi Aéreo caiu na região do aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, por volta das 16h (hora de Brasília) desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, os sete ocupantes da aeronave morreram no acidente. Entre os mortos está o dono da Amazonav, Antônio Picão.
Após o acidente, o aeroporto de Manaus chegou a ficar fechado. O avião, que tinha como destino a cidade de Santarém (PA), caiu no momento da decolagem. Os bombeiros informaram, inicialmente, que 15 pessoas viajavam na aeronave modelo Seneca, mas corrigiram o número mais tarde.
O avião caiu nas proximidades da pista, e os destroços se espalharam para fora da área do aeroporto, atingindo uma importante via da zona oeste de Manaus, a avenida do Turismo.
Acidente de avião no aeroporto de Manaus (Foto: Ney Mendes/A Crítica/AE)
O avião, que pertence à empresa Amazonaves, seguia para a cidade de Santarém (PA). Entre as vítimas estão o dono da aeronave e um menino de 12 anos. O adolescente levava um cachorro, que também não sobreviveu.
Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos já estão no aeroporto e analisam os destroços da aeronave. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
TERRA COM G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário