header top bar

section content

Deputado defende nome de Marcos Barros para Prefeito e lamenta situação da gestão de Carlos Rafael. Vídeo!

O Deputado Federal, Wellington Roberto (PR) que esteve visitando o Carnaval da cidade de Cajazeiras, defendeu o nome do Vereador e Presidente da câmara, Marcos Barros como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Segundo ele, diante dos novos fatos, a exemplo da lei da ficha limpa que foi aprovado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) […]

Por

22/02/2012 às 06h10

O Deputado Federal, Wellington Roberto (PR) que esteve visitando o Carnaval da cidade de Cajazeiras, defendeu o nome do Vereador e Presidente da câmara, Marcos Barros como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Segundo ele, diante dos novos fatos, a exemplo da lei da ficha limpa que foi aprovado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) o quadro muda e o nome de Marcos é excelente para disputar a prefeitura de Cajazeiras.

“Tem fatos novos acontecendo e diante destes, defendo nome de Marcos Barros, até mesmo porque Marcos sempre mostrou muita correção comigo e deste modo tem correção com ele”. Disse o Deputado Federal

Carlos Antônio
Sobre Carlos Antônio, Wellington disse que teve uma convivência política rápida com o Democrata, e na oportunidade apoiou a candidatura de Marinho na última eleição para prefeito em Cajazeiras e diante disso afirmou que não pode dizer como ficaria seu apoio, porque ainda não sabe se Carlos será candidato, pois tem a questão da ficha limpa. “Parece-me que diante desta decisão da ficha limpa, não sei, até mesmo porque cada caso é um caso, se Carlos Antônio está inserido, mas vamos avaliar isto eu quero o melhor para Cajazeiras, vamos tomar a decisão na hora certa”. Ressaltou.

Carlos Rafael
O Deputado Federal do PR, lamentou a situação que Cajazeiras passa de não poder receber recurso federal e nem estadual, pois está sem sua certidão negativa. Ele lembrou que mesmo diante deste problema destinou verbas para Cajazeiras através da UFCG, um pedido do Reitor da instituição, Thompson Mariz..“Não posso avaliar onde está o problema, pois não faço parte da administração atual, acredito eu que são resíduos de administrações passadas, então só quem pode avaliar de uma forma mais profunda é o prefeito Carlos Rafael e seus secretários. Então enquanto a prefeitura estiver com inadimplência não poderei fazer nada”.

Wellington Roberto lembrou que está com as portas de gabinete abertas em Brasília, para quando o Prefeito Carlos Rafael (PTB) achar conveniente, fazer uma peregrinação nos Ministérios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: