Galã global processa empresa aérea após sua mala sumir
Uma semana de gastos intensos. Esse é o saldo da viagem, que Bruno Gagliasso fez a Cannes, na França, onde participa do badalado Festival de Cannes. O ator embarcou para a França semana passada e teve uma mala extraviada, e a outra danificada. Em conversa com O Fuxico, a advogada do ator contou que espera […]
Uma semana de gastos intensos. Esse é o saldo da viagem, que Bruno Gagliasso fez a Cannes, na França, onde participa do badalado Festival de Cannes.
O ator embarcou para a França semana passada e teve uma mala extraviada, e a outra danificada. Em conversa com O Fuxico, a advogada do ator contou que espera a volta de Bruno para mover uma ação contra a empresa, que não deu nenhum suporte a ele.
“Ele vai trazer todos os comprovantes de tudo o que gastou e vamos abrir uma ação originária. Ele vai assinar uma procuração e vamos ajuizar. Uma das malas foi completamente danificada e a outra, extraviada. A Air France não deu o menor suporte, até agora dizem que não sabem onde está a mala”, contou Mariana Zonenschein, a advogada de Bruno.
O processo cabível é de danos materiais e danos morais. Bruno Gagliasso viajou com a mulher, Giovanna Ewbank, a convite de uma cervejaria e aproveitou a oportunidade para divulgar o filme Isolados.
O Fuxico
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário