Em chamas, homem se joga do carro para escapar de bandidos. Veja o vídeo!
Um homem teve braços e face queimados após sofrer um assalto na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na esquina com a avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, por volta das 22h30 desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo dele também foi incendiado. A vítima só escapou […]
Um homem teve braços e face queimados após sofrer um assalto na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na esquina com a avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, por volta das 22h30 desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo dele também foi incendiado. A vítima só escapou após se jogar do carro em movimento.
O analista financeiro Marcelo Gonçalves da Silva, de 41 anos, havia parado sua Pajero para fazer um saque em uma agência bancária na Berrini. Ele foi rendido por dois criminosos e obrigado a voltar para o veículo.
Os bandidos assumiram o volante e, ao perceberem que Marcelo não tinha dinheiro, ameaçaram atear fogo nele. Jogaram um líquido na vítima e incendiaram o analista. Ele só se salvou após se jogar do carro em movimento. A vítima foi socorrida por um taxista que passava pelo local.
Cerca de uma hora depois, o veículo da vítima foi encontrado, todo queimado, por policiais militares da 2ª Cia do 16º Batalhão, na rua Professor Santiago Dantas, próximo à Favela Real Parque, no Morumbi, na mesma região.
A vítima foi levada pelo taxista ao Hospital São Luis, no Morumbi, onde está internada na UTI. Ele está consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Procurada pelo R7, a assessoria do hospital informou que a família proibiu a divulgação de informações sobre as condições médicas de Marcelo. O carro passou por perícia neste sábado (8). Segundo a PM, o caso foi registrado no 89º Distrito Policial.
Veja vídeo!
Do R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário