Programa Pânico invade A Fazenda para contar que Scheila Carvalho foi traída pelo seu marido
Foi usado um helicóptero de controle remoto para sobrevoar a sede
O programa Pânico na Band tentou invadir a sede de A Fazenda 6, da Record, em Itu, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (11). A informação é do site F5, da folha online.
Diferente de como já havia feito em outra edição – sobrevoando o local com um helicóptero real – desta vez a produção usou um helicóptero de brinquedo, controlado à distância, e com um autofalante, gritaram para os confinados, entre outras coisas, de que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho, a traiu.
A produção também anunciou que Anderson Silva perdeu uma luta e que a Seleção Brasileira foi a vencedora da Copa das Confederações.
Tudo isso os peões ignoram, já que não têm qualquer informação do que ocorre do lado de fora da sede da Fazenda.
Ainda segundo a publicação, a direção do reality, ao notar a invasão, ordenou que os participantes entrassem na sede da fazenda.
Os animais se assustaram com o barulho.
O F5 garante que pelo menos três participantes ouviram as notícias: Beto Malfacini, Andressa Urach e Yani Filé.
Procurada pela publicação, a Record afirmou que o Pânico não conseguiu invadir o programa e que os peões não ouviram as mensagens. A emissora afirmou ainda que poderá tomar medidas legais, caso o Pânico exiba as imagens feitas em A Fazenda 6, alegando violação de direitos autorais.
O Fuxico
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário