header top bar

section content

Autores da novela das sete da Rede Globo fazem chacota com Sandy e Junior

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão levando a sério a temática de "Sangue bom" de  cutucar as celebridades. Depois de atiçar a ira de Ricardo Macchi escrevendo cenas fazendo piada com ele e seu cigano Ígor e bolar uma sequência em que Rômulo Neto é cantado por travestis, os autores da novela das sete […]

Por

17/06/2013 às 08h46

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão levando a sério a temática de "Sangue bom" de  cutucar as celebridades. Depois de atiçar a ira de Ricardo Macchi escrevendo cenas fazendo piada com ele e seu cigano Ígor e bolar uma sequência em que Rômulo Neto é cantado por travestis, os autores da novela das sete vão fazer chacota com Sandy e Junior.Na trama, Filipinho (Josafá Filho) vai trabalhar como DJ na festa de uma estilista gótica. "Eu pedi a minha assessora para convidar alguém que simbolizasse toda essa indigência cultural… Já que o mundo é decadente, vamos celebrar a decadência!", explica Zula, a tal aniversariante.

Filipinho faz questão de usar um CD com seu repertório e coloca o hit "Vamo pulá", de Sandy & Júnior. Claro que os convidados param de dançar, ficam irritados, e a assessora de Filipinho tenta contornar a situação. "O tema da festa não é a decadência, Zula? Então se entrega!", diz Tábata (Samya Pascotto). Eis que Zula (atriz não escalada), grita: "Vamo lá, gente, todo mundo abraçando a decadência!". E os convidados começam a dançar felizes com o sucesso da dupla. A cena está prevista para ir ao ar no dia no dia 3 de julho. Resta saber se os irmãos vão rir da brincadeira como Rômulo ou reclamar como Macchi, que fez os dois autores retirarem a história da novela.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: