Atriz da globo terá que raspar o cabelo para viver o drama de sua personagem
Foi só a coluna anunciar que Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai mesmo ficar careca em "Amor à vida" para os fãs da milionária se pronunciarem. Nas redes sociais, muitos telespectadores ficaram comovidos com o drama da jovem, que vai raspar os cabelos porque tem câncer. E não só por isso. Muita gente lamentou o fato […]
Foi só a coluna anunciar que Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai mesmo ficar careca em "Amor à vida" para os fãs da milionária se pronunciarem. Nas redes sociais, muitos telespectadores ficaram comovidos com o drama da jovem, que vai raspar os cabelos porque tem câncer. E não só por isso. Muita gente lamentou o fato de Marina ter que se despedir do cabelão ruivo, uma das informações mais pedidas na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.
Muita gente também fez questão de parabenizar Marina pela atitute de raspar o cabelo como o autor, Walcyr Carrasco, escreveu nos capítulos. "Parabéns a Marina por colocar a atriz antes da modelo! Concordo que ela dará um passo a mais na carreira, essa perucas ficam muito artificiais e faz parte da trama a falta do cabelo e a insegurança que isso leva à personagem. Cabelo cresce!"
Na tarde de terça-feira, Marina postou no Instragram uma foto em que aparece na capa da revista "Cabelos & cia" de julho.
Já um engraçadinho quis fazer graça e se passou por Klebber Toledo no Instragram para causar. O perfil falso do namorado de Marina postou uma foto falsa da atriz careca que está repercutindo na rede desde ontem e ainda pegou uma frase do Klebber verdadeiro de dias antes e escreveu na legenda: "O que dizer da pessoa que faz meu mundo parar apenas com um olhar? Eu te amo é pouco para alguém que me ensinou o significado da palavra amar! Não me peça para explicar… Só posso sentir e te amar, amar, amar".
O que você faria?
Extra
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário