Bárbara e Mateus trocam carícias; e a mãe Monique Evans pergunta: será?
Depois de beberem muito na festa Fundo do Mar e de baterem boca com Paulo Nunes na sede da "Fazenda", Bárbara Evans e Mateus Verdelho protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na madrugada desta quinta-feira (18). Tudo começou quando Beto Malfacini e Gominho lanchavam na cozinha. Bárbara apareceu dizendo que havia machucado a cabeça, a […]
Depois de beberem muito na festa Fundo do Mar e de baterem boca com Paulo Nunes na sede da "Fazenda", Bárbara Evans e Mateus Verdelho protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na madrugada desta quinta-feira (18).
Tudo começou quando Beto Malfacini e Gominho lanchavam na cozinha. Bárbara apareceu dizendo que havia machucado a cabeça, a boca e a canela ao cair da cama. Rindo muito, ainda sob o efeito do álcool, ela foi mostrar o machucado na perna para Beto, mas disse: "Não posso levantar muito a perna porque eu estou sem calcinha". Em seguida, Mateus chegou e chamou Bárbara para voltar para a cama.
Já deitados, os dois ficaram abraçadinhos por um tempo até que começaram a surgir movimentos suspeitos embaixo do edredom. Com a intenção de disfarçá-los, Bárbara levantou a coberta com ambos os braços, mas não pôde fazer muito diante da animação de Mateus.
Em seguida Bárbara virou para o lado e se assustou." Ah, o que você fez?". Sem jeito, Mateus tentou calar a jovem que continuou falando, mas, como o microfone estava embaixo das roupas de cama, não foi possível ouvir o que ela dizia. Momentos depois, ela sugeriu a Mateus: "Vamos embora daqui, vamos?".
Enquanto isso, em casa, a mãe de Bárabara Evans, que acompanhava a cena pela internet perguntava no Twitter: "Será?".
Pouco depois Monique voltou a usar o microblog para comentar o assunto:"Ela nunca se fez de santa. É maior de idade e vai ter que arcar com as consequências dos seus atos. Ela não foi a primeira e sabemos que muitas fizeram. Espero que ela se sinta bem ao acordar, porque a pior coisa é o remorso e a culpa".
Uol
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário