header top bar

section content

VÍDEO: Avanço da vacina é fundamental para retomada do pequeno negócio, avalia chefe do SEBRAE-PB

Walter Aguiar vislumbra um horizonte positivo com relação à retomada do crescimento da economia brasileira a partir da recuperação dos pequenos negócios

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2021 às 17h44 • atualizado em 26/11/2021 às 17h46

Walter Aguiar, superintendente do SEBRAE da Paraíba, vislumbra um horizonte positivo com relação à retomada do crescimento da economia brasileira a partir da recuperação dos pequenos negócios.

Em Cajazeiras, onde participou da 2ª edição do ‘Inova Varejo’, Walter falou à TV Diário do Sertão que o avanço da vacinação contra a Covid-19 está sendo fundamental para essa retomada.

“Nós estamos num processo de crescimento exponencial porque a vacina ajudou muito o desenvolvimeto, foi fundamental pra gente retomar essas atividades que a gente está tendo hoje no Brasil inteiro”, disse.

VEJA TAMBÉM

Primeira noite do ‘Inova Varejo’, realizado pelo Sebrae de Cajazeiras, tem sucesso de público

Durante a pandemia, o SEBRAE duplicou os atendimentos ao micro e pequeno empreendedor e teve que se adaptar a novas ferramentas para atuar de forma online e híbrida.

“Nós temos uma prateleira de produtos tradicionais que a gente já oferecia. E conseguimos, no último ano, criar uma série de outras ferramentas para colocar à disposição do pequeno negócio, porque a gente sabe que o pequeno negócio é a alma do desenvolvimento de um país como o Brasil e de um estado como a Paraíba”, frisou Walter.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: