header top bar

section content

VÍDEO: mãe faz apelo para ajudar no tratamento médico da filha portadora da doença “Ossos de Vidro”

Ana Gláucia é de Palmas, no Tocantins e é portadora de uma doença chamada osteogênese imperfeita que causa fragilidade nos ossos que se quebram com facilidade.

Por Campelo Sousa

08/09/2020 às 17h27 • atualizado em 08/09/2020 às 17h33

Soriane Santos mora em Palmas no estado do Tocantins, ela participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertao que é apresentado pode Fernando Antônio e falou sobre a história de sua filhinha que é cadeirante, Ana Gláucia de apenas 6 anos e tem uma história de superação de vida.

Ana Gláucia é portadora de uma doença chamada osteogênese imperfeita e também conhecida como “Ossos de Vidro” que causa fragilidade nos ossos que se quebram com facilidade.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: em Sousa, família faz campanha para comprar medicação de R$ 12 milhões e salvar vida de bebê

“São seis anos de alegria apesar da dor e sofrimento dela, é uma enorme satisfação, uma honra que Deus me deu ter minha filha para eu lutar e cuidar com todo o amor do mundo, é um sentimento que não consigo explicar”, destacou Soriane.

Pequena Ana Gláucia ao lado da mãe

Para ajudar a pequena a continuar lutando pela sobrevivência, realize doação na conta bancária abaixo:

Banco do Brasil
Ana Glaucia Santos Silva
Agência 59231-8
Conta Poupanca: 16030-0
Variação 51

Para mais informações entre em contato com Soriane através do número (63) 92324231.

Ossos de vidro 

Um grupo de doenças hereditárias caracterizadas por ossos frágeis que se quebram com facilidade. A osteogênese imperfeita é causada por genes defeituosos que afetam o modo como o corpo produz colágeno, uma proteína que ajuda a fortalecer os ossos.

A condição pode ser leve, com apenas algumas fraturas durante a vida da pessoa afetada. Em casos mais graves, pode envolver centenas de fraturas que ocorrem sem causa aparente.

Os tratamentos incluem medicamentos de fortalecimento dos ossos, fisioterapia e cirurgia ortopédica.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: