VÍDEO: Presidente da Rede diz que sustentabilidade do governo de Bolsonaro é o mais atrasado da história
Pedro Ivo afirma que a Rede Sustentabilidade faz oposição a tudo aquilo que é negativo para o País
O presidente nacional da Rede Sustentabilidade, Pedro Ivo, afirmou essa semana durante participação no programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão que o governo de Bolsonaro, no que se refere a desenvolvimento sustentável é o mais atrasado da história do Brasil.
Segundo ele, a Rede faria oposição a qualquer governo que tivesse formas de governar que fossem contrárias ao objetivo da preservação ambiental e do desenvolvimento do meio ambiente.
“O governo de Bolsonaro no que se trata ao desenvolvimento sustentável é o mais atrasado da história do Brasil, é um governo que acha que não há crise climática, que tem um nicho de meio ambiente desqualificado e que despreza a preservação de biomas como a caatinga. Durante esse governo o desmatamento cresceu e, além disso, é um governo que não gosta de índios e nem de preserva florestas”, disse Pedro Ivo.
VEJA TAMBÉM
De acordo com o presidente da rede, o atual governo também apresenta outros problemas em sua maneira de governar e com isso, Pedro Ivo afirma que a Rede Sustentabilidade faz oposição a tudo aquilo que é negativo para o País.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário