Mulher é presa suspeita de espancar a filha de 1 ano com cabo de vassoura no nordeste
Mulher foi presa sem flagrante, assinou um TCO e depois foi liberada.
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de espancar a própria filha de 1 ano de idade com um cabo de vassoura. O caso aconteceu no domingo (31) em Parnaíba, que fica a 318 km de Teresina, Litoral do Piauí. Vizinhos denunciaram o caso à polícia.
De acordo com o tenente coronel Adriano Lucena, enquanto a mãe era ouvida, a criança ficou aos cuidados de uma policial militar.
“Os vizinhos informaram que ouviram uma criança chorando e subiram no muro para saber o que estava acontecendo. Eles viram que a mãe batia na filha com um cabo de vassoura. Logo que soubemos da informação enviamos uma viatura até o local onde prendemos a mãe em flagrante”, contou.
A criança foi encontrada pela polícia chorando e com alguns ferimentos e hematomas. Ela precisou passar por exame de corpo de delito. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil e testemunhas já foram ouvidas na delegacia da cidade.
A mulher prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. A criança está com o Conselho Tutelar da cidade.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário