Mulher é presa por queimar mãe e para roubar seu bebê em cidade do Nordeste
Após queimar a vítima, Margarida Maria da Silva teria fugido com a criança com uma certidão de nascimento falsa
A Polícia Civil divulgou, na última quarta-feira (29), a prisão de Margarida Maria da Silva, de 43 anos, em São Joaquim do Monte, no município de Catende, Agreste pernambucano. A mulher é suspeita de queimar e assassinar Jeane D’arc Ferreira da Silva, de 31 anos, para roubar o seu bebê.
De acordo com a polícia, Margarida queria que Jeane doasse a filha para ela, após o nascimento. Como a vítima se recusou a realizar a doação do bebê, dias após o parto, Margarida sequestrou a mãe e a criança. A polícia encontrou a dona de casa queimando em chamas. A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Na época, Margarida fugiu com a criança com uma falsa certidão de nascimento.
A suspeita de cometer o assassinato só foi localizada na quarta-feira, quando foi presa por homicídio qualificado. Margarida será recolhida para a Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste da cidade. À frente da delegacia de Catende, Gustavo Garcia, afirmou que não está descartada a participação do pai da criança no crime que vitimou Jeane.
A Polícia não confirmou o estado de saúde da criança. Mais detalhes sobre o caso serão apresentados em uma coletiva à imprensa nesta quinta-feira (30).
Leia Já
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário