header top bar

section content

Com 51% Zuzu bate Tetâ; em pesquisa para prefeito em Cachoeira dos Índios.

O ex-vereador Aurino Rodrigues - Zuzu (PTB) despontou mais uma vez em primeiro lugar em enquête expontânea realizada nesta quarta-feira, 22, na programação da Rádio Oeste da Paraíba AM

Por

22/11/2007 às 10h55

O ex-vereador Aurino Rodrigues – Zuzu (PTB) despontou mais uma vez em primeiro lugar em enquête expontânea realizada nesta quarta-feira, 22, na programação da Rádio Oeste da Paraíba AM, que perguntou aos seus ouvintes em quem votariam para prefeito de Cachoeira dos Índios se as eleições municipais fossem hoje.

Das 50 ligações, o ex-vereador do município foi o preferido por 26 eleitores da terra dos Cachoeirenses. Ele conquistou a preferência de 51% dos ouvintes.

Na segunda colocação veio o Teta Francisco (PR), pré-candidato a prefeito pela Oposição, com 24 votos. O farmacêutico obteve 49% das intenções de sufrágios auferidas pela enquête da emissora.

A enquête foi promovida no programa Além da Notícia, comandado por Petson Santos e Francisco Matias.

Vereador

Os programas também ouviram a população de Cajazeiras sobre os preferidos para a Câmara Municipal. A enquete para vereador será divulgada na tarde desta quinta-feira, 22.

JUNIOR SOARES
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: